quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Novidades no Thermas dos Laranjais

Em setembro de 2013 postei contando um pouco sobre o parque aquático Thermas dos Laranjais.
Comentei com vocês, meus caros leitores, que eu e minha família visitamos este lugar todos os anos, e sempre há novidades... pois bem, hoje venho contar algumas delas. 


Sem dúvida o Thermas dos Laranjais é um ótimo local para diversão e descanso! Mas a diversão ficou ainda melhor neste último verão com a nova atração do Rio Selvagem. 

Venha conferir comigo!

Este artigo recebe atualizações no novo site, acesse e continue a ler no "turista.tips"

http://turista.tips/novidades-no-thermas-dos-laranjais/ 


Se você ainda não sabe de qual lugar maravilhoso estou falando, se ainda não viu o post antigo e/ou se quiser conferir muitas outras dicas, e conhecer mais sobre as atrações do parque clica lá no post antigo: Thermas dos Laranjais em Olímpia (SP)

Agora, vamos ao que interessa... uma super atração que foi a sensação do verão no parque é o Rio Selvagem. Um passeio em pequenas corredeiras artificiais dentro de uma boiá para oito pessoas. Lembra outras atrações que talvez você já conheça, como uma do Hopi Hari  o "West River Mountain" ou da Universal Orlando "Popeye & Bluto's Bilge-rat Barges" mas se nestas outras as vezes você se molha um pouco, essa do Thermas com certeza você irá se molhar muito, afinal, estamos num parque aquático! 



É realmente bem divertido, trechos calmos seguidos de alguns mais rápidos, surpresas ao longo do trajeto (não posso contar se não acaba a graça) e alguns banhos inesperados. Foi muitas risadas da minha turma e tenho certeza que a sua turma também vai aproveitar e querer ir de novo... de novo... de novo! 


Pena que uma hora acaba... a volta passa por diferentes pontos, nem é possível ver outra boiá indo ou vindo mas o trajeto não é tão grande quanto gostaríamos quando estamos brincando, não é?! A imagem da direita acima foi tirada de fora da atração e apresenta um trecho por onde passa as boiás e a da esquerda é o final da "brincadeira", acabando o passeio. A foto foi tirada de dentro da atração (câmera a prova d'agua em pessoal, pois como disse, você irá se molhar). 




Outra novidade no parque é a respeito dos armários, até pouco tempo atrás qualquer pessoa podia "alugar um armário sem custo para guardar seus pertences apresentando apenas um documento. /pois esse esquema mudou, agora os não sócios precisam pagar pelo aluguel. Já com crédito no seu cartão de consumo do parque (mais detalhes no post: Thermas dos laranjais em olimpia-sp subtítulo: Cartão Thermas Card), você ira solicitar a chave do armário e 20 reais serão descontados do seu crédito sendo que 10 reais é o valor do aluguel e os outros 10 reais é uma caução que será novamente creditada no seu cartão assim que houver a devolução da chave.  

E tem mais, há outras atrações em construção ainda que logo. logo chegam para agradar os frequentadores do parque, além da montanha russo já citada no primeiro post, haverá nova piscina e em breve um parque temático. Aguardem!!! 




Siga a página no Facebook "turista.tips" e veja mais dicas, fotos e novidades.





5 comentários:

  1. Parabéns pelo artigo. O parque realmente é nossa 10!

    ResponderExcluir
  2. Cada dia aumenta mais minha vontade de conhecer
    esse parque!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens ao Thermas dos Laranjais de Olimpia sp, tenho 32 anos e sou socio desde de criança, e cada ano que passa sinto mais prazer em frenquentar esse clube que fica cada vez melhor, orgulho da nossa cidade..

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esse parque! Está anotado para próxima visita a São Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que irá gostar! Mas lembre se que o parque fica localizado na cidade de Olímpia, noroeste do estado, a 429km da capital. Então se estiver visitando a região de Ribeirão Preto, São José do Rio Preto ou Barretos é bem mais próximo. Você poderá conferir mais detalhes no primeiro post sobre o parque http://nosencontramosnomundo.blogspot.com.br/2013/09/thermas-dos-laranjais-em-olimpia-sp.html
      Agradeço a participação!

      Excluir